quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bom testemunho!

Joana Prado chora na TV por causa de Feiticeira: 'me sinto constrangida'

Em programa de Fortaleza, modelo diz que hoje tem 'coisas mais bacanas para falar' e quer mostrar 'sua conversão' à religião evangélica

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra


Reprodução /Reprodução

Joana Prado com os olhos cheios d'água em programa de TV

Joana Prado não ficou nada feliz ao perceber que o apresentador João Inácio Jr iria exibir imagens da Feiticeira, na "Playboy" e dançando no palco de Luciano Huck, em seu programa, que vai ao ar no Ceará. A modelo, que estava na atração acompanhada do marido Vítor Belfort, fez um apelo, com a voz embargada, para que seu passado não fosse explorado no programa.

"Me sinto constrangida quando me vejo dançando porque minha história hoje em dia é totalmente diferente", disse a loira, que hoje se converteu à religião evangélica. "O que eu quero mostrar para todo mundo é a minha mudança, a minha conversão. Se vocês pudessem me respeitar eu gostaria que vocês não mostrassem imagem de Feiticeira ou foto de Playboy porque vou me sentir mal."

Veja, em vídeo no Youtube, Joana Prado fazendo seu apelo emocionado

Bastante emociada, Joana revelou que um de seus filhos chegou a indagá-la sobre seu passado como Feiticeira. "Tenho um passado, tenho uma história como Feticeira, mas o que quero deixar bem claro é que eu tenho mais coisas bacanas para mostrar. Tenho três filhos e não quero que a referência deles seja essa. Outro dia meu filho falou assim 'ah, mamãe, você dançava de biquíni?', mas hoje eu vivo outra história."


fonte: globo.com

****


Opinião do blogueiro: É até dificil acreditar que ainda existam "celebridades" que realmente se converteram ao evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. Teoricamente, seria mais fácil aceitar a exibição das imagens e ser aceita nesse meio artístico e por consequência ser convidada para novas aparições na TV. Todavia, essa mulher mostrou que ela não está disposta a negociar o verdadeiro evangelho (o verdadeiro arrependimento) por nenhum tipo de fama ou dinheiro. Fico feliz porque foi uma demonstração pública de amor e fidelidade ao evangelho, e principalmente porque o testemunho veio de uma pessoa pública.

Não tem como não pensar em muitos lideres (supostamente evangélicos) midiáticos nessas horas. Fico imaginando como eles se comportariam nessa situação. Bom, deixa pra lá. Melhor não pensar pra não entristecer meu coração novamente. Deixa eu me alegrar com esse bom testemunho da Joana pois tenho certeza que muitos serão tocados com esse exemplo.


Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário: